Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Pai fala de sua dor ao perder seu filho vítima de bullying e cyberbullying

Ryan Patrick Halligan (18 de dezembro de 1989 — 7 de outubro de 2003) foi um adolescente de Essex Junction, Vermont, Estados Unidos, que cometeu suicídio aos 13 anos de idade após ser vítima de bullying e cyberbullying por parte de seus colegas de classe. Sua morte levou seu pai, John P. Halligan, a protestar e lutar por leis em Vermont que pudessem coibir o bullying e evitar os suicídios entre os jovens. Ele também proferiu palestras em escolas de vários outros estados sobre a história de seu filho. 

Veja o vídeo de uma de suas palestras...



3 comentários:

  1. É com este tipo de realidade que os jovens precisam ter contato, fantástico o vídeo. Permita-me compartilhar no meu Blog também. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Que droga, quem foi que fez bulliyng com o coitado? Que saco. Na escola ja sofri bulliyng, meu é a pior coisa do mundo, nos sofremos, é uma dor enorme. Nem sei qual era meu problema, eu sou inteligente, vamos dizer, que nas provas tiro 3 em tudo se a prova vale 4. Sou muito boa de esportes, sei lutar, sei jogar basquete, futebol, corro muiiito rapido,sei desenhar muito bem sem curso, canato bem,tenho olhos azuis, sou magra, meus pais falam q sou bonita, e sou saudavel, tenho 12 anos 1,48 m com 38 de peso. Não tinha nenhum problema, so não sei muito até hoje o que falar. Sou muito ruim de me enturmar, tenho vergonha de chegar em alguem e falar oi, por causa do meu passado. Mas aos poucos vou melhorando.
    No primeiro dia de aula da minha vida, ja não fui recebida bem. Eu so tinha 3 ou 4anos. Eu sabia fazer muitas coisas com 3 anos eu ja desenhava muito bem pra minha idade, acho que tinham inveja de mim. Otempo foi passando. Quando ja tinha 4anos, um menino começou a me zuar, fiquei de boa, mas eu era muito e continua brava. Com o tempo ele começou a dar socos no meu braço, pra mim foi o limite, parti pra cima dele, kkkk, o pior é q venci ele e sou menina, e claro, levei advertência.
    Depois veio uma menina me zuava pra caramba ae mordi ela kkk, advertencia de novo, tudo em um ano. Ae fui para a diretoria, tava com medo de la, era uma sala escura, uma mulher começou a falar comigo, mas chamaram ela, ela deixou a porta aberta vi a luz e fugi. Fiquei escondida na escola por umas 2 horas. Mas me acharam, não queria voltar para aquela sala maligna. E finalmente, com sete anos de idade fiz um amigo. Andava com ele toda hora. Mas tinha uma menina que tinha inveja de mim pq eu andava com um menino, e ele era muuito bonito. Ela falou pra ele que eu o odiava, que ele era feio, chato e não suportava mais ele. Ele nunca mais falou comigo. Uma semana se passou fui reclamar pra ela, mas ela venceu, as palavras dela era mais fortes q eu. E ela foi para o seu grupinho, talvez não acreditem mas fiz isso, veio um vento muito forte naquela hora, mas um vento carregado de folhas foi pra esse menina e caiu no chão, dei risadas, sou estranha né?
    Ja me chamaram de lixo que não presta!Odeio essa menina, ela so se achava. Ja rasgaram uma nota de 20 reais e falaram que fui eu, todos deram risadas de mim. Ninguem queria ficar comigo. Parecia que eu era invisivel, depois ninguem me zuou xingou, fiquei invisivel, ninguem queria falar comigo, mas tinha meninas que falavam pelas minhas costas, mas eu ouvia. Pra chamar a atenção fui pra escola com 5 relogios no pulso e 5 no otro e andei like a boss no meio, kkk, meu sou doida. Só isso pesoal!valeu!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails