Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Agora podemos ficar calmos: Seguradora oferece cobertura para casos de Bullying.

Amig@s! A criatividade humana para oferecer produtos oportunos até quando você não imagina precisar está cada vez maior. As empresas de seguro de todo o mundo faturam cada vez mais alto e prestam um serviço de péssima qualidade. Entretanto, para quem quer um atendimento um pouco melhor que o disponível pelo SUS (no caso da saúde), ou gastar um pouco menos em acidentes automobilísticos, ou até mesmo oferecer um "cadinho" de dinheiro para seus herdeiros após a morte, o seguro é a única saída. 

E as seguradoras inventam seguros que são indispensáveis para a sobrevivencia do ser humano, de seu patrimônio material e de seus bichanos de estimação. Pernas, pés, cabelos são algumas partes que o "ser" pode assegurar quando não quer assegurar seu corpo completo ou simplesmente para não perder Dinheiro, muuuito dinheiro. Como exemplo podemos citar o caso das Pernas de Heidi Klum são asseguradas por R$ 5 milhões

A top model alemã Heidi Klum assegurou suas pernas em 2 milhões de Euros, o equivalente a cerca de R$ 5 milhões. Devido a uma cicatriz na perna esquerda, a “Angel” da “Victoria’s Secret”, acabou perdendo 125 mil dólares, segundo informou o jornal espanhol “ABC”.

Para não perder a oportunidade, a A ACE Seguradora acaba de lançar no Brasil o seguro E&O Educators, que oferece cobertura para “bullying”. Agora todos podemos ficar despreocupados com as consequências trágicas as quais os envolvidos em situações de bullying podem vivenciar. Afinal, todos podemos nos "assegurar" em casos de bullying.

\o/ UhU! Não preciso me preoculpar mais com o bullying. Deixa rolar! Escolas, pais, mães, Estado e todo e qualquer cidadão pode ficar tranquilo. É só procurar uma Escola e/ou Instituição de Ensino Superior que dispõe do seguro durante todo o curso do aluno. A escola não precisa combater o bullying, pois está pago as custas com advogados e processos que virão a ser movidos por pais ou responsáveis das vítimas e/ou pelas próprias vítimas.

Não podemos nos iludir. Estamos banalizando o fenômeno que mais destrói vidas em todo o mundo. Pode não matar a vítima ou os demais envolvidos para se tornar números e índices de indivíduos assassinados na escola. A vítima está morta enquanto ser. Não se veem como realmente são. Suas imagens estão tão distorcidas que sua vida estará transformada para sempre. As marcas de sua "morte" estarão alí, invisíveis para os que estão em volta e profundas para quem as levam. 

Não precisamos de Seguro contra Bullying! Precisamos de Valorização da Educação! É valorizar o conhecimento técnico, moral e ético como essencial para nossas vidas. É valorizar o professor e seu ambiente de trabalho. É valorizar todo e qualquer momento que os pais podem usufruir com o filho, sem necessidade de resolver falhas com presentes, com falta de limites, com gritos, e/ou com agressividade frente ao professor que o chama para tratar de assuntos relacionados ao comportamento desta criança. 

É VALORIZAR A VIDA!

Por favor... não podemos continuar com esta banalização. Bullying é um fenômeno social inerente às relações humanas por indivíduos que ainda estão aprendendo como se configura estas relações. A SOCIEDADE deve mostrar o melhor caminho: discutindo nossos DEVERES e não só nossos direitos... restaurando a vivência de princípios éticos e morais tão esquecidos nos dias de hoje.


A ACE Seguradora acaba de lançar no Brasil o seguro E&O Educators, que oferece cobertura para “bullying”. O produto, que fará parte do portfólio de responsabilidade civil profissional da empresa, oferece garantia de recebimento de indenização em caso de condenação por negligência em episódios que envolvem "bullying", desvio de documentos do aluno e violência.


O produto, que poderá ser contratado por universidades, colégios, escolas de idiomas, entre outros tipos de instituições de ensino, garante perdas financeiras devido a eventos previstos em contrato, custas da defesa e gerenciamento de crise, além de tratamentos psicológicos dos alunos vitimados. "Instituições de ensino no país começam a demandar esse tipo de solução securitária", afirmou Daniel Gonzales, da ACE, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.


O mercado segurador também oferece o seguro educacional, que pode ser contratado de forma individual ou em grupo, neste caso pela escola ou universidade, que firmam convênio com uma seguradora. A cobertura inclui o pagamento das mensalidades até o fim do curso, previsto no contrato, em caso de desemprego, invalidez ou morte do responsável pelo aluno. Há ainda a possibilidade de contratação de coberturas adicionais como assistência médica 24 horas para os estudantes, durante o período letivo; aulas particulares, em casa, quando o aluno estiver impossibilitado de ir à escola devido a acidente ou cirurgia; transporte para ir às aulas caso o aluno não possa se locomover por motivo de saúde; e tratamento fisioterápico caso o estudante tenha se acidentado.[2]


Mas como funciona o seguro contra “bullying”? Quais são as demais coberturas disponíveis no seguro educacional? Há cobertura para compra de material escolar e uniforme? Como funciona a cobertura para perda de emprego? Tire estas e outras dúvidas com o especialista de plantão no site www.tudosobreseguros.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails