Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

CAPES e CNPq anunciam ANULAÇÃO do ofício circular que cancelava bolsas


A Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) informa a importante vitória alcançada por meio dos pós-graduandos de todo o Brasil:
 
a Capes acaba de divulgar uma entrevista com o seu presidente, Jorge Guimarães, em que ANULA o Ofício Circular nº32/2011 que trata do cadastramento de bolsistas com vínculo empregatício remunerado. A decisão foi tomada após reunião da ANPG com o professor Jorge Guimarães realizada nesta segunda-feira (16) e o novo encaminhamento é compartilhado pela Capes e pelo CNPq.
Após o recebimento de ínumeras denúncias de pós-graduandos das diversas regiões do Brasil sobre o cancelamento de bolsas, a ANPG parabeniza tamanha mobilização e empenho dos pós-graduandos.
No entanto, chama atenção dos discentes para que haja o acompanhamento em seus Programas de Pós-Graduação e Pró-Reitorias, quanto a retoma das bolsas e casos específicos.
Continuamos na luta! Para alcançarmos novos êxitos, este momento exige organizar o movimento nacional de pós-graduandos, com a construção de APGs por todo o país.
 
Veja na íntegra a matéria pública no site da ANPG (http://www.anpg.org.br/index.php)
 
 
Saudações fraternas,
Elisangela Lizardo
Presidente da ANPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails