Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ESCOLA FAZ HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DO MASSACRE EM REALENGO

Amanhã, ás 7 horas, Escola Maria da Terra, no Bairro Floresta, faz minuto de silêncio e presta homenagens às vítimas da chacina ocorrida hoje no Rio de Janeiro.

Um minuto de silêncio e homenagens marcam o dia letivo amanhã, a partir das 7 horas, na Escola Municipal Maria da Terra, localizada no Bairro Floresta, região noroeste de Goiânia. A instituição promove homenagem às vítimas do “Massacre em Realengo”, ocorrido na manhã de hoje, quando 11 alunos foram mortos e 13 feridos por um jovem de 24 anos que abriu fogo contra uma sala de aula em escola da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A programação inclui orações e apresentações musicais, com a particiação do coral de libras da unidade educional. Haverá ainda peça de teatro abordando o temática da violência. A Escola Maria da Terra desenvolve o projeto “Terra Sem Bullying”, o grupo escolar participa de diversas intervenções de combate ao problema, tendo como foco a promoção da paz no ambiente escolar.

O coordenador do projeto, Alexandre Malmann, comenta a tragédia. “É uma violência sem precedentes. Precisamos de mudanças urgentes para acabar com a hostilidade na escola. Alunos vivenciam constantemente situações de violência. Precisamos unir forças contra esse mal chamado bullying”, alerta.


Serviço:
Assunto: Homenagem às vítimas de Realengo
Data: amanhã, 08/04
Horário: 7h
Local: Escola Municial Maria da Terra – Rua BF1A, Qd. 25, Área IV, Bairro Floresta
Contato: Assessoria de Comunicação da SME – 3524-5054
   
Autor: Roseneide Ramalho

Notícia publicada no Portal da Prefeitura de Goiânia


2 comentários:

  1. Deus ilumine as famílias das vítimas, e que sua cobrança seja justa. Que tipo de ser humano é esse que faz essa crueldade contra CRIANÇAS? As vezes Deus leva as pessoas boas cedo pois quer passar mais tempo com elas... pequenos anjinhos continuem olhando por nós e que esse cel te faça feliz.

    ResponderExcluir
  2. que Deus ilumine toda as vitimas, desse massacre que elas possam estar em um lugar melhor que a terra,
    Por que tanta crueldade? nada explika o que ele fez, ele é um covarde, um canalha de ter tirado tantas vida, quem é ele pra tira as vida de umas pobres crianças, ais agora ele vai arde no inferno akele idiota

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails