Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

ABRAÇO SIMBÓLICO EM ESCOLA CELEBRA O DIA INTERNACIONAL DA PAZ

 Texto Publicado no Goiânia Notícias - Portal da Prefeitura 20/09/2010.

ABRAÇO SIMBÓLICO EM ESCOLA CELEBRA 
O DIA INTERNACIONAL DA PAZ

O evento, que integra o Projeto Terra Sem Bullying, contou com apresentações de rappers da região, grafitagem em espaços do bairro e palestra educativa. 

No dia 21 de setembro de 2010, alunos, educadores, gestores e familiares da Escola Municipal Maria da Terra, localizada no Bairro Floresta, Região Noroeste Goiânia, participaram de um evento em celebração do Dia Internacional da Paz. O evento, que integra o Projeto Terra Sem Bullying, contou com apresentações de rappers da região, grafitagem em espaços do bairro e palestra educativa baseada na temática da não violência.

A programação se encerrou com um abraço simbólico na escola, simbolizando o esforço de todos pela paz. "A paz começa em cada de um nós, precisamos mostrar isso aos nossos alunos, aos colegas educadores e à população", afirma o professor Alexandre Malmann, um dos coordenadores do manifesto.

O Dia Internacional da Paz foi proclamado pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em 1981, como um dia de não-violência e de cessar-fogo em todo o mundo. Desde então, a data vem sendo celebrada como um dia não apenas para a reflexão, mas para que as pessoas façam algo concreto pela paz.

Serviço
Assunto: abraço simbólico
Data: 21/09
Horário: 9h
Local: Escola Municipal Maria da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails